sexta-feira, dezembro 10

Paul e outras alegrias da Cupcake Friday

Quando tive que abrir mão de entregar os cupcakes e contratar uma pessoa para levá-los até os clientes, achei que ia perder um pouco daquele encanto que eu contei alguns posts atrás. Porque ver a reação das pessoas quando se encontram com suas caixinhas pra mim é um momento especial.
Seguia a vida e eu precisava tomar decisões que me ajudassem a produzir os bolinhos com mais tranqüilidade.
Então desde a semana passada o Alex, o moto-moço, está entregando os bolinhos.
Mas eu estava enganada sobre perder uma parte da festa que é essa Cupcake Friday!
Pelo Twitter, pelo Plurk, pelo e-mail e pelos comentários do blog os cupcake fans vão dando retorno e me fazendo sorrir daqui da cozinha mesmo!
Já tinha sido assim quando a Mariana escreveu sobre os cupcakes no blog dela.
Hoje várias fotos no twitter e no plurk mostravam as caixinhas que haviam chegado, e os bolinhos mordidos e saboreados, uns falavam que estavam loucos pra chegar em casa pra comer os seus Ebony and Ivory! Mais um blog contou sobre o projeto Cupcake Friday e me deixou feliz, feliz. A moça de POA que mandou bolinhos pro namorado, agradeceu porque os bolinhos puderam apróximá-los um pouco nessa tarde de sexta... e eu disse pra ela que era eu quem agradecia porque pude deixar a saudade deles mais doce.
E enquanto eu preparava esses bolinhos que alegraram várias formigas pela cidade, uma canção me embalava. Deixo-a por aqui para que embale vocês também!
Paul McCartney & Stevie Wonder - Ebony And Ivory (2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário