terça-feira, maio 3

A pedidos (ou "em coração de mãe sempre cabe mais um")

encomendas extras esgotadas

Essa semana os pedidos chegaram apressados. Não sei se pela proximidade da friday ao dia das mães [os cupcakes de ternura serão presentes?], se pelo sabor da semana, ou se as fornadas estão mesmo "curtas". O fato é que em duas horas os 80 bolinhos oferecidos estavam encomendados.

Várias pessoas twitaram um "que pena". E chamou a minha atenção o número de comentários no post do cupcake dessa semana. 85,7% reclamando mais bolinhos. Quase nunca há comentários nos posts, entendi que o caso era sério.

Os bolinhos que vocês recebem na sexta são todos preparados por apenas duas mãos. São feitos artesanalmente, decorados um a um com carinho, produzidos na mesma cozinha onde preparo o jantar do meu filho. É bolinho de mãe. Por isso não faço muitos por friday: pra garantir a porção de carinho que vai em cada cupcake. Estou planejando alguma ampliação na estrutura, será no momento certo.

Mas dizem que coração de mãe é grande e sempre cabe mais um. Então excepcionalmente essa semana vou  alargar um pouco a fornada. Não são mais 80 bolinhos, mas vai dar oportunidade pra quem não conseguiu encomendar os seus.

As encomendas extras estão abertas. Quando esgotarem eu aviso aqui. Bom dia CCF friends.

encomendas extras esgotadas

2 comentários:

  1. Muito legal! Desculpe pelo trabalho extra, mas vale a pena tentar... hehe

    ResponderExcluir
  2. Cíntia!

    Acho um charme as tuas frases, os teus comentários, os bolinhos, o blog, enfim... pena que eu sempre chego atrasada... haha.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir