terça-feira, setembro 6

I Lovi: Cupcake Friday

Faz um tempo eu comecei a ler o blog I Lovi. Acho de um bom gosto incrível. Música, fotografia, design, dicas bem legais, de tudo passa por ali.
Semana passada a Laura encomendou uns Churros Cups e me perguntou o que eu achava de um post sobre a CCF. Uma honra, claro. Então hoje ela publicou! Adorei Laura! Agora já estou pensando no sabor do i-Lovi!

I Lovi: Cupcake Friday: Coisa que me deixa feliz é ver pessoas colocando em prática ideias criativas, bem executadas e que alegram a vida de outras pessoas! Se tud...

6 comentários:

  1. Agora a honra é minha!!!!
    Muito obrigada!!! Adorei!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Vi as fotos do sabor churros e to achando que pode ser ainda mais gostoso que o ganache branco.
    Curti!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cintia! Vim parar aqui depois de ver a postagem sobre seu trabalho no I-lovi.. tb faço cupcakes e tive uma ideia mto semelhante (que até agora acreditava que fosse a MAIS original do mundo..kkkk), eu chamo de Docin' Days e é nas sextas tb. Passa lá no meu blog pra conhecer meu trabalho, vou adorar sua visita! Seus cups são lindos, e as fotos um show! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Laura: Já tenho na cabeça o CCF i-Lovi! Logo ele aparecerá por aqui!!

    Roberto: E tem como algo com doce de leite Conaprole não ficar gostoso??? Esse cupcake realmente fica bem bom! :)

    Sabrina: Acabei de te visitar! Lindo teu blog e teu trabalho! Obrigada por aparecer por aqui! Volta sempre!! :))

    ResponderExcluir
  5. Estou MUITO curiosa para saber o sabor do i-lovi! :)

    ResponderExcluir
  6. Oba!!! tô muito curiosa...e com água na boca por antecipação!! rsrrsr
    Bjos

    ResponderExcluir