segunda-feira, agosto 29

Apertando laços e comendo Churros! Friday #30

ENCOMENDAS ENCERRADAS

O projeto Cupcake Friday chega à 30ª edição. Foram 30 sextas-feiras adoçando as tardes dos CCF friends!

Nessas semanas de 'bolinhos de sexta', alguns clientes já viraram amigos. Pessoas que chegaram no blog através das reportagens no jornal ou por recomendação de amigos... A gente só se fala pelo e-mail de pedido e confirmação, ou pelo twitter, ou pelo facebook... mas já tecemos um laço. Eu acho isso fundamental.

O projeto segue, buscando sempre trazer novos sabores pras sextas, tocar de novo algumas canções (repetindo os sabores preferidos), tratando de apertar os laços.

E pra comemorar, essa semana tem churros. Cupcake com gostinho de churros!


Bolinho CCF churros com recheio que vira cobertura de doce de leite Conaprole. Pra finalizar, açúcar com canela.

Valor unitário: R$ 3,50
Pedido mínimo: 2 unidades
Tiragem desta fornada: 112 bolinhos

ENCOMENDAS ENCERRADAS

- Não, disse o principezinho. Eu procuro amigos. Que quer dizer "cativar"?

- É uma coisa muito esquecida, disse a raposa. Significa "criar laços..."

- Criar laços?

- Exatamente, disse a raposa. Tu não és para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens também necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo...

- Começo a compreender, disse o principezinho. Existe uma flor... eu creio que ela me cativou...
(Saint Exupéry - O Pequeno Príncipe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário