sexta-feira, agosto 26

mimos da Miúda. ou 'do que faz valer o dia!'

Os moto-moços saíram com as últimas entregas; eu fiquei organizando a cozinha. Quando um deles voltou, não trouxe a caixa térmica vazia. Me disse: "uma moça te mandou uma caixinha" tirando de dentro da caixa um objeto enrolado num dos panos que a gente usa pra calçar os kits de cups.

Não vou escrever demais, as fotos falam por si.

Só quero deixar registrado que é isso que me move a trabalhar pra adoçar as tardes de vocês. O afeto que eu recebo em troca. E que sempre me surpreende.
Obrigada Marta. Miúda no apelido. Imensa no meu coração (já desde os tempos de Projeto 1).
:)


Update: Quem faz essas caixinhas mimosas é a Márcia. Quem quiser conferir as "Coisinhas da Márcia" pode contatá-la pelo 32775645 ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário