segunda-feira, agosto 1

friday #28: Play it again, CCF!

ENCOMENDAS ESGOTADAS

Meu filme preferido, já contei, é Le fabuleux destin d'Amélie Poulain. Me encantei na primeira vez que assisti, e desde então perdi a conta das vezes em que vi novamente. Me encanta tudo neste filme: música, cor, fotografia, idioma, a estória, as aventuras da Amélie.
Tanto é assim que batizei o cupcake que criei há um tempo - e que se tornou o meu preferido - de Amelie.
E parece que os CCF friends compartilham comigo o gosto pelos Amelies. Ele foi o escolhido na enquete do cupcake desta edição do Play it again, CCF! (Mas e do filme, vocês também gostam??)

Então essa semana tem Amelies!


Bolinho de massa dourada com um leve toque de café, recheio de doce de leite Conaprole e cobertura de casquinha de chocolate amargo. Para homenagear Amelie, o bolinho vem vestido de verde com enfeites vermelhos.

Valor unitário: R$ 3,50
Pedido mínimo: 2 unidades
Tiragem desta fornada: 100 Amelies

ENCOMENDAS ESGOTADAS

Deixo aqui uma das tantas cenas lindas do filme, regada com essa música maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário